POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa maior satisfação é ver você feliz com nossos produtos! Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver algo que comprou em nosso site, siga estas orientações:

PRODUTOS SEM DEFEITOS

 

Troca ou Devolução por Arrependimento: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas através do nosso site, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca ou devolução do produto e o reembolso do valor pago. Dentro deste prazo, o frete de devolução é por nossa conta, e nos caso de troca, o único custo será o de reenvio da peça escolhida..

  • Procedimento: Envie uma mensagem para o WhatsApp +55 (11) 947538458, informando seus dados pessoais, número do pedido e solicitação..

  • Condições do Produto: O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de todos os seus acessórios e manuais.

  • Restituição do Valor: Assim que a mercadoria retornar à nossa loja e passar pela análise de suas condições, temos o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para processar o estorno. A forma de devolução do valor ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no ato da compra. O prazo para o valor ser efetivamente creditado dependerá da administradora do seu cartão de crédito ou da instituição bancária.

 

ATENÇÃO:

  • Os produtos devolvidos sem defeito devem estar bem embalados e sem qualquer sinal de uso.

  • Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo legal de 07 (sete) dias corridos contados do recebimento.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Garantia Legal: Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. No entanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você tem o prazo legal de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria, para nos comunicar.

  • Procedimento: Ao identificar um defeito, entre em contato imediatamente com nossa equipe pelo WhatsApp, informando seus dados pessoais, número do pedido e uma descrição clara do defeito, se possível com fotos ou vídeos.

  • Análise do Defeito: O produto passará por uma análise técnica para constatação do defeito de fabricação. Não serão cobertos pela garantia defeitos ocasionados por mau uso, desgaste natural, acidentes ou intervenção não autorizada.

  • Frete: Nestes casos de defeito comprovado, o frete de devolução do produto e, se for o caso, o de envio de um novo produto, são por nossa conta.

  • Solução: Após a sua solicitação e o recebimento do produto defeituoso, temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito. Caso não seja possível saná-lo dentro deste prazo, você poderá escolher entre:

    1. A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso (sujeito à disponibilidade em estoque);

    2. A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada;

    3. O abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.


Disposições Gerais:

  • Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia (com frete a cobrar).

  • Reservamo-nos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.